home Direito e cidadania, Policia, Política Rogério Aurélio Pimentel que recebeu a mudança de Lula no Sitio de Atibaia

Rogério Aurélio Pimentel que recebeu a mudança de Lula no Sitio de Atibaia

Reportagem da Veja revela as ordens de serviço e notas fiscais de uma das transportadoras pagas pelo governo para fazer o trabalho mostram que a mudança de Lula foi levada de Brasília para ao menos três endereços em São Paulo: o apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, um depósito na capital e o sítio em Atibaia.

A entrega da mudança se deu em 8 de janeiro de 2011 – dois meses após o sítio ter sido comprado por Fabio Bittar em nome dos sócios de Fábio Luiz, o Lulinha, Bittar também é dono da Band-TV Araras, processada pelo ministério Publico de São Paulo em improbidade na prefeitura de Leme. Quem recebeu o carregamento, e assinou os papéis, foi Rogério Aurélio, ex-assessor especial de Lula no Planalto. Acompanha os registros da mudança um inventário da carga. Foram mais de 200 caixas – 37 delas de bebidas, conforme registraram, cuidadosamente, os funcionários incumbidos do serviço. O carregamento incluía ainda, além da carroça, plantas da ex-primeira-dama Marisa Letícia, aparelhos de ginástica e quadros.

Em 2006 Aurelio já foi investigado na compra e venda de dossies junto com Freud Godoy no caso da compra de dossies contra adversários.

Em 2014 Aurelio foi denunciado pela Revista Época por estar ao lado da nora de Lula, Marlene Araújo recebendo e se enriquecendo indevidamente, o processo segue no MPF.

Outro fato de Aurelio com Lula é o Bancoop onde Lula e Marisa Leticia apartamento do Guarujá foi comprado através da cooperativa habitacional Bancoop, do Sindicato dos Bancários – na época em que o deputado federal Ricardo Berzoini presidia a entidade. Muitos petistas compraram apartamentos através dessa cooperativa. Num dos empreendimentos, por exemplo – o Torres da Mooca – possuem unidades Rogério Aurélio Pimentel, José Carlos Espinoza e Osvaldo Bargas.

 

Lula enviou seus pertences ao sítio, pediu aos empreiteiros que reformassem o sítio, frequentava regularmente o sítio, mas garante que o sítio não lhe pertence.

O caminhão da transportadora da Cozinha comprada pela OAS também foi direcionado  para a Avenida Água Espraiada 4891  (  Estrada do Clube da Montanha ) , em Caetetuba, Atibaia.

uploads_1454960532871-endereço+entrega

No contrato consta que o endereço de cobrança é na Estrada da Fazenda Sul Brasil 500  também no Caetetuba em Atibaia. Segundo desconfia O Antagonista seria outra fazenda em nome de Bittar. Segundo declarou Bittar ele residiria nesse endereço e não no Sitio de Lula, conhecido como o refugio dos Lulinhas.

uploads_1454960041020-FN+Kitchens

 

One thought on “Rogério Aurélio Pimentel que recebeu a mudança de Lula no Sitio de Atibaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *