home Direito e cidadania, Economia, Policia, Política Esposa do Ministro Barroso compartilha vídeo para a sociedade se mobilizar pelo Impeachment de Dilma

Esposa do Ministro Barroso compartilha vídeo para a sociedade se mobilizar pelo Impeachment de Dilma

Em sua pagina pessoal do facebook Tereza Barroso (Tereza Cristina Van Brussel )   esposa do Ministro Luís Roberto Barroso  do STF compartilhou vídeo para a sociedade se mobilizar pelo Impeachment de Dilma, o vídeo de Arnaldo Jabor não deixa duvidas que o objetivo e a solução para o Brasil é o Impeachment.

Porém o que chamou a atenção que o mesmo vídeo fala sobre chantagens e ameaças entre os poderes.

Qual seria o motivo para a esposa do Ministro abrir uma Offshore e adquirir um imóvel na ilha de Key Biscayne ( Miami ) nos Estados Unidos?

Temos muitas perguntas para poucas repostas…

 

17 thoughts on “Esposa do Ministro Barroso compartilha vídeo para a sociedade se mobilizar pelo Impeachment de Dilma

  1. Coisas assim me fazem pensar como podemos chamar de Excelências verdadeiras EXCRESSÊNCIAS…
    Esse homem, vestido com negra toga, é a própria “EXCRESSÊNCIA …JURÍDICA”!kkkkkkk
    O Brasil está nos últimos suspiros….

  2. A República do Brasil nestes últimos 30 anos foi transformada em República Velhaca (título dado pelo professor e jurista LFG) com politiqueiros profissionais cujas habilidades são negociatas, entreguismos, corrupções, desvios e furtos/roubos.
    Esperar de qualquer partido ou polítiqueiro profissional desenvolvido no laboratório que desenvolve picaretas e malandros é acreditar que a raposa aprende a cuidar das galinhas. Nós brasileiros temos que admitir nossas limitações hereditárias e a educação deformada para adestrar e não desenvolver os cidadãos, principalmente nas idades infantil e juvenil.
    Diante disso e a extensão continental de nosso território creio que só com a insitituição de uma confederação o Brasil poderá sonhar com o desenvolvimento para daqui a algumas décadas, esta preservando à União os estados e as áreas de preservação obrigatória e de defesa.
    Um resumo de uma entrevista e minha insignificante posição, abaixo.
    Em entrevista publicada pela Folha SP Rosângela Lyra, milionária comerciante do Jardins, ativista contra Dilma Rousseff, deu depoimento em matéria publicada em 27,12,2015 sobre os fatos políticos.
    RESUMO – Ex-militante entusiasmada de grupos que pedem a queda da presidente Dilma Rousseff, como o Vem Pra Rua e o Acorda Brasil, a empresária e socialite Rosangela Lyra agora se diz contra o impeachment. Mais importante, diz a presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins –conhecida também por ser ex-sogra do jogador Kaká–, é coletar assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular patrocinado pelo Ministério Público com medidas anticorrupção. “Hoje, para mim, passar o Brasil a limpo é mais importante que tirar o PT do poder na marra”, explica.

    Concordo plenamente que o impeachment não é a solução e sim trocar de raposas e lobos famintos e também o fortalecimento das instituições e das leis, estas duas são façanhas quase impossível visto as instituições foram tomadas pelo poder econômico através de seu operário, o poder político, e este infiltrou os perfis de interesse do poder econômico nas instituições diretas e indiretas; nas corporações sindicais, nas associações de classe e civil; nos setores midiáticos, intelectuais, magistério e meios artísticos; nas confrarias, seitas e religiões e tudo mais e todo lei nociva aos interesses das organizações e dos cartéis serão letras mortas ou interpretas pelo Poder Judiciário sempre obedecendo seus interesses visto também esse, o Judiciário, ter tornado seu operário e cúmplice devido as nomeações políticas na União e nos Estados. Isto já ocorre em abundância desde o governo FHC sendo até vergonhoso pessoas com formações diferenciadas serem operários e boias-frias do grande poder dominante e impor autoridade e auto suficiência. .
    Por outro lado, ela pertence aos Jardins e frequentou os grupos radicais de extrema direita que como ela desconhecem país produção, criação e inovação, cingindo-se aos conceitos teóricos totalmente alheios a conhecimento racional metafísico do experimento. É uma comerciante do luxo importado o que é ideal para a elite branca por fora e buraco negro por dentro

  3. Temos que ter atitude mais ofensivas como os países de primeiro mundo–Ser temidos pelos criminosos que estão no poder–.Avançar e tirar na marra esse cancer e colocar um interino por um período depois eleições- fora facção criminosa de poder-

  4. Gostaria que a esposa do ministro Barroso viesse a público e explicasse esse dinheiro aplicado numa off shore em Nova Yorque. Será que há semelhança com as aplicações do dep. Cunha na Suiça?

  5. ESTA AFIN DE UMA HISTÓRIA????

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1665297797043386&set=p.1665297797043386&type=3

    È IMPRESCINDÍVEL QUE INFORMEMOS E TENHAMOS O APOIO DA POPULAÇÃO MAIS CARENTE)…(ou seja, informando esta população e ela assim, reagirá em peso¨ mortal¨, o que são em numero de 60%)…(conscientização civil DESTA PARTE DA POPULAÇÃO QUE TEREMOS SUCESSO NAS NOSSAS REIVINDICAÇÕES JUNTO AS FFAAs …

    É SOMENTE COM INTERVENÇÂO CIVIL MILITAR e de todos juntos que dará certo….não se ¨ILUDAM¨…

    Eu tenho aprendido muitas coisas nesses tempos e entendi porque os militares não podem sair ainda……..
    Na Venezuela, em 2001\2002, o governo estava fazendo lá o mesmo que o daqui faz. O exercito deles fizeram a intervenção militar. … Sabe o que aconteceu?? … Em menos de 48 horas o povo todo estava gritando nas ruas dizendo que era golpe militar e tiraram os militares do poder!!!
    Os militares que fizeram a intervenção foram MORTOS e muitos outros foram “desaparecidos”. E o golpe comunista pôde ser completado tranquilamente….. E agora a população da Venezuela , passa o que passa!!! Se arrependeram, mas já é tarde demais.
    Quem está comandando o exercito da Venezuela agora, são os cubanos e os mercenários. ………
    Nosso povo é burro, alienado e doutrinado. Aconteceria o mesmo aqui….. Por isso o PT vem provocando o nosso exército, para que eles façam a intervenção SEM o clamor unânime do povo brasileiro e aí se ferram!!!….. Só tem dois caminhos: O clamor popular EM MASSA ou o início da guerra civil (que o PT está armando), para legitimar a intervenção militar.
    O povo que escolha qual caminho quer percorrer. Pois a intervenção será inevitável.
    É aquele velho ditado: OU PELO AMOR (à pátria) OU PELA DOR (da morte de muitos).
    Se vc quer o caminho mais brando, trabalhe para conscientizar o maior número de brasileiros, sobre o que está acontecendo no Brasil e o risco que corremos. Procure se informar ao máximo e repassar todas as informações aos seus amigos, familiares e vizinhos. A ignorância e alienação tem que acabar!
    Ateliê da Serra

    Temos abaixo informações que pode ser feitos panfletos para esclarecer a população que não tem acesso á internet…
    VAMOS INFORMAR… (copiem e colem tudo nos grupos)
    PARA PANFLETOS: (cabe em uma folhaA4, dividida nomeio)

    ACORDA!!! VOCE E SUA FAMILIA CORREM PERIGO!!!

    O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina…todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas Socialistas Soviéticas… o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L…QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO na Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande…

    1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!

    2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)

    3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);

    4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);

    5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);

    Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);

    IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO não mandam em mais nada, (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO/todos os partidos da América do Sul e Caribe).

    Quem assinou o TRATADO CONSTITUITIVO DA UNIÃO DAS NAÇÕES SUL-AMERICANAS (UNASUL)?

    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!!!!
    Leiam o item ou artigo 2:
    …conforme disposição em seu artigo 19, prevê a participação na UNASUL de outros “ESTADOS” da América Latina e Caribe como estados associados, sendo-lhes ainda facultativo solicitar a adesão de membros plenos , nos termos previstos no artigo 20…

    O QUE DÁ PARA ENTENDER POR AÍ?
    ORA, QUE A “PÁTRIA GRANDE”, INICIALMENTE PARA SER SÓ DA UNIÃO DA AMÉRICA DO SUL, FUTURAMENTE TERÁ COMO INTEGRANTE OUTROS POVOS DA AMÉRICA LATINA E CARIBENHA, E É CLARO, CUBA ( a célula mãe do comunismo e criadora do FORO DE SÃO PAULO)!!!
    É LÓGICO QUE FERNANDO HENRIQUE SEMPRE ESTEVE POR TRÁS OU , QUEM SABE, BEM A FRENTE DA CRIAÇÃO DESTE BLOCO COMUNISTA QUE INICIA NA ARGENTINA E VAI ATÉ O MÉXICO E CUBA!POR FAVOR, NÃO SEJAM CEGOS
    http://www.camara.gov.br/sileg/integras/588472.pdf
    GAMA DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS:

    Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
    A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
    È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
    É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato.
    PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?

    Façam este para entrega pessoal…
    ACORDA….VOCE E SUA FAMILIA CORRE PERIGO!!!
    Consulte: YOUTUBE OU GOOGLE FORO DE SÃO PAULO – UNASUL – URSAL – ÁTRIA GRANDE – PNDH3 – BRICS – A VERDADE SUFOCADA – IDEOLOGIA DE GENERO – DECÁLAGO DE LÊNIN(1913) – O BRASIL JAMAIS SERÁ COMUNISTA – OIT 169 – PACTO DE PRINCETON

  6. De tão safados estão se confundino. É muito rato no porão da República. Esta turma chafurda na lama e na ânsia estão envolvendo suas esposa ; ontem o Governador de Minas agora , o Ministro barroso ( b minúsculo proposital ).

  7. Vejo tantas pessoas tentando algo que parece impossivel. Parece que teremos que sucumbir por nossas escolhas, a final falta pouco para findar tal mandato. Certamente o povo vai escolher um novo lamento, pois como dizia João Figueiredo: “O povo não sabe VOTAR”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *