home Uncategorized O golpe de misericórdia de Michel Temer na Quadrilha do PT, surpreende até o PMDB

O golpe de misericórdia de Michel Temer na Quadrilha do PT, surpreende até o PMDB

Segundo fontes do PMDB, o vice presidente Michel Temer estuda renunciar ao cargo de vice presidente e se candidatar ao cargo de presidente após a queda de Dilma Rousseff. Seria um golpe de mestre, pois deixaria Dilma Rousseff ao relento e ainda fecharia o caixão do Impeachment.

Analistas políticos já analisam que se Temer tomar tal decisão ele poderá angariar todo o apoio das ruas, pois ele não ficaria com nenhum ônus das negociatas de compra de votos feito por Dilma.

Dilma compra votos com cheque sem fundos. A análise de Temer é que se ele continuar com Dilma em caso não Impeachment politicamente ele morre, se renunciar pode se tornar um Tancredo Neves do século XXI.

Além de tudo, Temer pegaria a oposição e o próprio Lula desarmado, seria o novo presidente da República e ainda ovacionado pelo povo. De contra golpe  ofensiva do PT, ele não teria como responder nenhum processo de Impeachment, o cangaceiro Cid Gomes iria ficar chupando o dedo.

 

7 thoughts on “O golpe de misericórdia de Michel Temer na Quadrilha do PT, surpreende até o PMDB

  1. Temer não é visto com bons olhos por boa parte dos brasileiros. Além disso, lhe falta carisma e liderança para , pelo menos , tentar passar ao povo a esperança de que o estará conduzindo a um porto seguro.No jogo da política e do poder, há muito mais lances do que se imagina para chegar ao cheque-mate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *