home Direito e cidadania, Economia, Educação, Eleicoes, Policia, Política 19 horas – Grande ato de apoio ao Juiz Sergio Moro e a Lava Jato nesta segunda-feira em Curitiba

19 horas – Grande ato de apoio ao Juiz Sergio Moro e a Lava Jato nesta segunda-feira em Curitiba

Dia 04 de Abril as 19 horas na UFPR na Praca Santos Andrade as 19 horas

Confirme presença, convide todos os amigos! Grande ato de apoio ao Juiz Sergio Moro nesta segunda-feira em Curitiba: https://www.facebook.com/events/1771873003033543/

No Salão Nobre da Universidade Federal, um grupo de Juristas, professores, alunos e ex-alunos fará um ato simbólico de apoio a Sergio Moro! Devemos lotar a praça em apoio a este grande paranaense que está mudando a história do Brasil com seu impecável e admirável trabalho.

A organização do “Manifesto dos alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná” em apoio (i) à atuação do Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, enquanto magistrado e docente da Faculdade de Direito; (ii) à atuação do Ministério Público Federal na condução da Operação Lava-Jato; (iii) ao “Manifesto em defesa da democracia, da verdade e do respeito às instituições”, subscrito por diversos docentes da Faculdade de Direito; (iv) à observação do devido processo constitucional de impeachment e, por fim, em repúdio às manifestações contra o Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, ocorridas na terça-feira (22/03), e que não representam a totalidade da comunidade acadêmica da FD-UFPR, gostaria de convidá-los para o ATO SIMBÓLICO DE ENTREGA DO MANIFESTO às autoridades do Ministério Público Federal e ao Prof. Dr. Sergio Fernando Moro.

O evento contará com a participação dos juristas Bruno M. Salama (FGV-SP), Estefânia Maria de Queiroz Barboza (UFPR), Luiz Guilherme Marinoni (UFPR) e Luiz Rodrigues Wambier (PUC-SP).

Todos os grupos de rua que apoiam a Lava Jato também mantem acampamento 24 horas em apoio ao Juiz Sergio Moro e a toda a Forca Tarefa da Lava  Jato, bem como a destituição de Dilma Rousseff, prisão de Lula e de toda a Organização Criminosa, local na Avenida Anita Garibaldi em frente a Justiça Federal do Paraná . Venha mostrar seu apoio também .
CfAfm08WwAA-Idt
Ce_9WFOWAAAD01V CfE4kYoWIAEAcsd CfHh4HTUEAAGn0- Ce2RSjAWwAAhvTB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *