home Direito e cidadania, Economia, Eleicoes, Policia, Política OS PRÓXIMOS PASSOS – O povo silenciou e não vai ter Impeachment

OS PRÓXIMOS PASSOS – O povo silenciou e não vai ter Impeachment

Tive várias conversas nos últimos dias com várias lideranças e pessoas comuns, analisei o comportamento de todos os políticos que irão definir o processo de Impeachment, porém ainda temos um judiciário ainda mais ligado ao governo do que com as leis.

O Governo Dilma Rousseff tem cometido vários crimes para barrar o Impeachment isso é notório. Porém o maior crime é a COMPRA DE VOTOS DE PARLAMENTARES a fim de MANIPULAR O SISTEMA DEMOCRATICO.

“A aquisição ilícita de pleito, popularmente conhecida como compra de votos é uma prática eleitoral dolosa e ilícita, não necessariamente explícita, de adquirir votos em troca de bem ou vantagem de qualquer natureza, inclusive empregos, funções públicas, presentes e influencias políticas”(Wikipédia)

Lembre-se que o Mensalão o STF deixou claro que esta configurado que Dilma comete crime de compra de votos por quem esta no poder e tenta manipular o processo democrático.

Celso de Mello declarou em sua sentença “Esses atos significam tentativa imoral e ilicitude de manipular criminosamente à margem do sistema constitucional o processo democrático”.

Então vamos aos fatos ,Dilma comprou votos de deputados pois ela foi atrás a fim de corromper o sistema democrático e esses em troca de cargos venderam seu voto. Os efeitos que teremos uma manipulação do resultado do processo democrático, manipulado através de um crime. Dilma cometeu um crime para não ser punida por outro crime. E como um bandido comprar uma sentença de um juiz. Porém eu me preocupo com o resultado final desse crime de Dilma.

Se Dilma não sofrer o Impeachment ela terá salvo conduto para novos crimes, pois ela já cometeu o crime ao oferecer vantagens a fim de obter votos contra o Impeachment, os deputados ao aceitar a proposta também cometem crime, não será caracterizado crime quando ele votar, já esta caracterizado quando ele aceitou a vantagem ilícita.

Dilma ira continuar no governo, mesmo tendo manipulado ilegalmente a democracia. Golpe ao estado democrático já está escancarado.

Quais as consequências dela permanecer no governo. Ela ira se declarar que foi legitimada pelo Congresso e ainda irá tomar as medidas que já estamos alertando, dentre elas a perseguição a todos aqueles que estão atrapalhando o PROJETO CRIMINOSO EM CURSO NO BRASIL.

O povo se acovardou e saiu das ruas e está esperando que Dilma sofra o Impeachment sem reagir. Não confundir sobre o apoio  a Lava Jato é outro ponto que irei abordar em outra postagem.

Então comecem a analisar quais são OS PRÓXIMOS PASSOS e qual será o cenário se ela for inocentada no processo de Impeachment, mesmo tendo comprado uma sentença utilizando o cargo para comprar votos de parlamentares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *