home Direito e cidadania, Eleicoes, Policia, Política LULA E A GRANDE MENTIROSA – Em 2014 @DilmaBR consultou o Janot @MPF_PGR para nomear novos ministros – Lava Jato #Video

LULA E A GRANDE MENTIROSA – Em 2014 @DilmaBR consultou o Janot @MPF_PGR para nomear novos ministros – Lava Jato #Video

Dilma diz que consultará Ministério Público para nomear novos ministros

Por Estadao

Presidente tomou a decisão após o ‘Estado’ revelar lista com 28 nomes de políticos supostamente envolvidos no esquema de corrupção na Petrobrás citados pelo ex-diretor da estatal à PF

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã desta segunda-feira, 22, que irá consultar o Ministério Público para confirmar a nomeação de novos nomes para seu ministério. Em café da manhã com jornalistas,  Dilma disse que quer saber se há algo contra alguns nos nomeados.

“Eu vou perguntar: ‘há algo contra fulano que me impeça de nomeá-lo?’ Só isso. Eu não quero saber o que ele não pode me dizer”, afirmou a presidente. “Eu consultarei o Ministério Público mais uma vez, para qualquer pessoa que eu for indicar”.

André Dusek/Estadão

Dilma faz coletiva com jornalistas em Brasília

Durante café da manhã nesta segunda-feira, 22, a presidente Dilma Rousseff, ao lado do ministro da SECOM Thomas Traumann, comentou sobre a crise na Petrobrás, a abertura de capital da Caixa Econômica Federal e a nomeação de novos ministros.

A época Rodrigo Janot negou, pois os inquéritos e denuncias estavam sob sigilo, hoje Dilma sabe que o Ministro Lula já estaria denunciado por vários crimes, inclusive a delação de Delcídio já é publica.

Procuradoria nega informação a Dilma, das informações que estão sob segredo de Justiça, porém que ela ja pode consultar os que ja nao estao sob sigilo –  Estadao

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,procuradoria-nega-informacao-a-dilma,1611371

Hoje Lula já foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por suposta ocultação de patrimônio no caso do triplex. Também é formalmente investigado na 24ª fase da operação Lava-Jato e pode ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República para averiguar as 186 menções a seu nome feitas na delação premiada do senador Delcídio do Amaral.

Confome bem lembrado por Vera Magalhaes, Com Lula, Dilma Rousseff abole ‘pente fino’ da Abin/GSI em processos de ministeriáveis .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *