home Direito e cidadania, Eleicoes, Policia, Política Depois dos Bunkers do Lula e Lulinha, o grupo JBS-Friboi ( BOI GRANDE ) já espera visita da Lava Jato

Depois dos Bunkers do Lula e Lulinha, o grupo JBS-Friboi ( BOI GRANDE ) já espera visita da Lava Jato

Lula ira ser reunir com Dilma Rousseff em Curitiba, o assunto é evitar que a Lava Jato avance sobre a JBS-Friboi.

No instituto Lula, Joesley Batista da JBS-Friboi ( considerado o Fernando Bittar dos Bois ), Lula e Diosdado Cabello  ( investigado por Narcotráfico )
No instituto Lula, Joesley Batista da JBS-Friboi ( considerado o Fernando Bittar dos Bois ), Lula e Diosdado Cabello ( investigado por Narcotráfico )

 

Codinome As mensagens de Leo Pinheiro mostram que os diretores da OAS apelidavam executivos de outras empresas: os irmãos da JBS são tratados como “os do boi grande”. Já os da Odebrecht eram “os alemães”.

Para quem não lembra a Triplo X – Lava Jato mostrou a Conexão do “amigo” e a Offshore do Dono da JBS-Friboi da Ararath,.

Envolvido na relação entre Nelci Warken e Ademir Auada, há ainda terceira pessoa não identificada, a qual ambos, em diálogos interceptados em 11 e 12/11/2015, reportam-se apenas como o “amigo” ou “o nosso querido amigo” (fls. 1820 da representação policial do evento 3). Nesses diálogos, ambos reportam-se, por mais de uma vez, ao emprego de práticas fraudulentas para ocultação do real proprietário da Murray e de seus bens.

Embora seja necessário melhor esclarecer esses fatos, a fim de identificar se Nelci ou Ademir são os reais proprietários dos bens da Murray ou ainda um terceiro, os fatos revelam mais um episódio no qual a Mossack Fonseca providenciou os serviços necessários para a abertura de offshore utilizada para a prática de negócios simulados e ocultação fraudulenta de patrimônio.

Triplox

Além das offshores utilizadas para lavagem de dinheiro no esquema criminoso da Petrobrás, o Ministério Público Federal identificou, ainda, duas outras offshores, Elany Trading LLC e Avel Grup LLC, constituídas na mesma data (13/10/2005) e endereço (520 S7th Street, Suite C, S/N, Las Vegas, Nevada, EUA) da Murray (fls. 2223 da representação do MPF evento 1). Essas duas empresas, segundo fontes disponíveis em jornais, teriam sido já identificadas em crimes financeiros apurados na assim denominada Operação Ararath e teriam sido utilizadas pelas empresas Global Participações e Confiança Participações, do empresário Wesley Mendonça Batista.

af as untitled

Operação Ararath descobre envolvimento de dono da JBS Friboi com agiotagem e lavagem de dinheiro

O que preocupa Lula é que Diosdado Cabello da Venezuela, e outros funcionários veteranos do governo  são investigados pela justiça dos Estados Unidos por lavagem de dinheiro e tráfico de cocaína.

Leia mais sobre esse assunto em

http://oglobo.globo.com/mundo/presidente-da-assembleia-nacional-venezuelana-alvo-de-investigacao-dos-eua-16195601#ixzz42DXz5Zbc

4 thoughts on “Depois dos Bunkers do Lula e Lulinha, o grupo JBS-Friboi ( BOI GRANDE ) já espera visita da Lava Jato

  1. Sim….fora a sonegação de impostos..da JBS …pagaram multas estratosféricas para a fazenda de SP neh???
    E as terras que Lula/Dilma adquiriram em Uberaba ano passado..e só ir no cartório e dar uma pressionada no dono que ele vai abrir..o cartório foi aberto num domingo só pra atender “Lula/Dilma”. E terra heim???

  2. sera que ele esta envolvido tambem no esquema de sonegaçao fiscal da guabi e logista e faendeiros, que favorecem logistas, a sonegar imposto, e sao beneficiados com gastos mentirosos nas fazendas, para sonegar tambem impostos, e se beneficiar com emprestimos bancarios!!! nao só a guabi esta envolvida,neste exquema,a itambe,matsuda, tortuga, socil, purina, todo grupo invivo, laboratorios, armarinhos, distribuidoras, laboratorios,e etc. éum mstruoso esquema de sonegaçao fiscal. uma denucia minha ja se encontra no minas legal, e no ministerio publico federal. fui representante da guabi por 11 anos , e quando entrei, o esquema ja operava por mais de 20 anos, liderado pelo xefe da fabrica de para de minas o diretor comercial, sergio brant
    drumont , que mim contratou. foi na minha casa almoçou comigo e mim contratou par representante comercial, quando na verdade é um esquema de sonegaçao fiscal.

  3. com homens que influenciados pelo juiz sérgio moro esse ninho de satanás vai diminuir drasticamente.até roberto carlos come cadeia se preciso for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *