CONEXAO PORTUGAL ANGOLA – INTEGRA DO PROCESSO TAIGUARA SOBRINHO DE LULA COM ODEBRECHT- Lava Jato #OperacaoPortugal

Vamos disponibilizar a integra do processo que investiga Taiguara Rodrigues e Lula com conexões com a Exergia e a Odebrecht, principalmente me Portugal e Angola. Devido a envolver o advogado do professor do ex primeiro ministro português Jose Sócrates podendo ter mais negócios a ser desvendados. Parte 1 Parte 2 Ao final disponibilizaremos alguns links …

Lula condenado – Sentenca na Integra – Lava Jato #LulaCondenado

Poder Judiciário JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Paraná 13ª Vara Federal de Curitiba Av. Anita Garibaldi, 888, 2º andar – Bairro: Cabral – CEP: 80540-400 – Fone: (41)3210-1681 – www.jfpr.jus.br – Email: prctb13dir@jfpr.jus.br AÇÃO PENAL Nº 5046512-94.2016.4.04.7000/PR AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AUTOR: PETROLEO BRASILEIRO S A PETROBRAS RÉU: ROBERTO MOREIRA FERREIRA RÉU: LUIZ INACIO LULA …

Lava Jato: força-tarefa denuncia Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro #LulaNaCadei

Também foram acusados pelo MPF a esposa do ex-presidente, Marisa Letícia Lula da Silva, Paulo Okamotto e executivos da empreiteira OAS Em denúncia oferecida nesta quarta-feira (14/9/2016) pela força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de receber propina para seu enriquecimento ilícito, bem …

Revolta dos Bonecos – Polícia socorre boneca inflável após denúncia de vizinhos

A polícia do distrito oeste de Amsterdã relatou em sua página no Facebook que tentou resgatar uma boneca inflável de uma casa na cidade de Amsterdã, após denúncias de vizinhos que, ao ver pela janela, pensaram ser uma mulher aparentemente inconsciente. Após as ligações, os agentes da polícia foram até a casa para socorrer a possível vítima, …

Como cegos conseguem acessar a internet ? Descubra !

Muito interessante o texto, resolvi compartilhar. Os cegos são pessoas tão normais quanto quem enxerga. E eles também adoram a internet. É capaz que algum amigo virtual seu seja cego e você nunca se deu conta disso. Mas como quem é cego consegue usar o computador, celulares, navegar pela internet? Para nos explicar como isso tudo funciona, convidei …

TCHAU QUERIDA!!! Janot denuncia senadora Gleisi Hoffmann(PT) e ex-ministro Paulo Bernardo na Lava Jato

Brasília, 07/05/2016 – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ofereceu ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra a senadora e ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o ex-ministro Paulo Bernardo (Planejamento e Comunicações no governo Lula), no âmbito da Operação Lava Jato. A denúncia da PGR ocorre 37 depois de o casal …

A delação da Borghi Lowe na Lava Jato e a delação da Pepper na Acronimo

Segundo o site O Antagonista as agências de publicidade que repassaram 7 milhões de reais à Pepper têm contratos de 700 milhões de reais com o governo: Antes de aprofundar o caso da Pepper na Acronimo e extensiva a Lava Jato, fica a pergunta que foi delatado na delacao da Borghi Lowe na Lava Jato ainda …

Processo de Lula no Mensalao foi para a mão da juíza do TRF1 que blindou Lulinha 2 na Zelotes

Processo de Lula no processo do Mensalão caso BMG parada a 2 anos com o atual vice presidente do TRF 1 Italo Mendes foi pra a ex-vice presidente a desembargadora Neuza Maria Alves da Silva que tornou processo de Lulinha 2 na Zelotes sigiloso e ainda criticou buscas nos endereços de Lulinha 2 (Luis Claudio). …

Curitiba 17/04 14 hrs Teloes para acompanhar a votacao do Impeachment de Dilma

Curitiba 17/04 14 hrs Teloes para acompanhar a votacao do Impeachment de Dilma Praca Justica Federal https://www.facebook.com/events/275606922773254/ Praca Santos Andrade https://www.facebook.com/events/155257474868825/

Michel Temer nega renúncia e diz: ‘Novas eleições são ruptura constitucional’

Em entrevista à colunista Eliane Cantanhêde, o vice-presidente Michel Temer fala do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff e nega renúncia http://tv.estadao.com.br/politica,temer-novas-eleicoes-sao-ruptura-constitucional,568573 Veja também O golpe de misericórdia de Michel Temer na Quadrilha do PT, surpreende até o PMDB

Multidão na Avenida Paulista na inauguração do Muro da Vergonha – Impeachment

Agora na Avenida Paulista multidão invade a principal rua do Brasil para apoiar a Lava Jato, e mostrar ao Brasil quem são os deputados corruptos que estão se vendendo para a corrupta Dilma Rousseff em troca de cargos.

19 horas – Grande ato de apoio ao Juiz Sergio Moro e a Lava Jato nesta segunda-feira em Curitiba

Dia 04 de Abril as 19 horas na UFPR na Praca Santos Andrade as 19 horas Confirme presença, convide todos os amigos! Grande ato de apoio ao Juiz Sergio Moro nesta segunda-feira em Curitiba: https://www.facebook.com/events/1771873003033543/ No Salão Nobre da Universidade Federal, um grupo de Juristas, professores, alunos e ex-alunos fará um ato simbólico de apoio …

PF deflagra a 27ª fase da Operação Lava Jato – Operação Carbono 14 #LulaNaCadeia

A pedido da força-tarefa do MPF, PF cumpre mandados de busca e apreensão, prisões e conduções coercitivas Estão sendo cumpridos, nesta sexta-feira, dia 1º de abril de 2016, mandados de prisões temporárias, busca e apreensão e conduções coercitivas para aprofundar a investigação sobre o esquema de lavagem de capitais de cerca de R$ 6 milhões …

Ex-Ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo são indiciados pela Polícia Federal – Lava Jato

Por Bárbara Lobato do Jota.Info A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo foram indiciados por corrupção passiva pela Polícia Federal, nesta terça (29), no âmbito da Lava Jato. Em novembro de 2014, o doleiro Alberto Youssef afirmou, em delação premiada, que deu R$ 1 milhão para a campanha de 2010 …

DOS DOIS LADOS DO BALCAO – SOCIO DO PAI DE MINISTRO DO STF IRA DEFENDER DILMA ROUSSEFF

‘Professor’ que vai defender Dilma é sócio do ex-escritório de Barroso Por O Antagonista A pedido do Palácio do Planalto, o deputado Paulo Teixeira indicou ontem à comissão especial do impeachment o nome de Ricardo Ribeiro Lodi para defender Dilma Rousseff das acusações de pedaladas fiscais. Lodi foi apresentado aos deputados como “professor da Uerj”, …

Acrônimo – Dona da Pepper delata Dilma Rousseff e confirma lavagem de dinheiro da presidente.

Dilma Rousseff: de acordo com os jornais, a empresária disse aos investigadores que o pagamento foi feito pela empreiteira Andrade Gutierrez Por REUTERS e Exame e Folha  A publicitária Danielle Fonteles, sócia de uma agência de comunicação que prestou serviços para o PT, disse em acordo de delação premiada firmado no âmbito da operação Acrônimo …

Sábado de Aleluia 13:13 na Republica de Curitiba será dia de Malhar Judas¹³ em frente a JFPR

O Movimento Curitiba Contra a Corrupção  convida  “No sábado de aleluia venham conosco malhar os judas do nosso país! Em frente a Justiça Federal as 13:13, tragam seus judas (Dilma’s e Lula’s) e venham nos ajudar. É uma brincadeira mas a coisa é seria!” Segundo integrantes do Movimento o horário das 13 e 13 é …

Operação Xepa – PF cumpre 110 mandados da 26ª fase da Operação Lava Jato

PF cumpre 110 mandados da 26ª fase da Operação Lava Jato A Polícia Federal (PF) cumpre mandados da 26ª fase da Operação Lava Jato desde a madrugada desta terça-feira (22). Cerca de 380 policiais federais cumprem 110 mandados judiciais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, …

Deputado Federal grita #VERGONHA em cerimonia criminosa de Lula

Deputado federal Major Olímpio (Solidariedade-SP), grita ‘vergonha’ e é retirado da cerimônia Eu ja alertei que Dilma Rousseff teria falsificado o termo de Posse e o Diario Oficial, a fim de obstruir a justica. Dilma Rousseff fraudou o Diário Oficial na nomeação de Lula que ela não tinha assinado – #QuedaDoPlanalto #OcupaBrasilia Lula assinando o …

Grampo da Policia Federal mostra que Dilma agiu para tentar evitar a prisão de Lula #OcupaBrasilia

O juiz federal Sergio Moro incluiu no inquérito que tramita em Curitiba uma conversa telefônica entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, no qual ela diz que encaminhará a ele o “termo de posse” de ministro. Dilma diz a Lula que o termo de posse só seria usado “em caso de necessidade”.   …